Seu Nome Pont Of View
Ele havia ficado surpreso e vi o punho dele fechar,o mesmo deu um soco na parede
-Que merda!-ele gritou
-Por que?
-Me importo com você
Uau!Ele se importa comigo!?Ficou um silêncio,entre a gente
-Eu preciso tomar um banho
-Coloca uma roupa minha por em quanto,vou passar na sua casa e pegar suas coisas
-Ta-disse em um som tediante
Fui toma um banho e assim que eu terminei coloquei uma boxer do Justin,uma blusa Preta e uma calça jeans.Desci e fui pra cozinha comer alguma coisa.Sim a fome está negra
Ouvi a campainha tocar deixei minha vitamina na bancada e fui atender,quando atendi vi um bebê,sim um bebê.Uau.Bom tinha uma bolsa também.Peguei ambos e levei a bebê pro quarto e a deixei lá,já que ela estava dormindo.Desci terminei de tomar minha vitamina,e logo o Justin chega
E logo ele sobe pra poder deixar,as minhas coisas.Quando ele desceu e não estava com uma cara legal
-O que é aquilo?
-Um bebê
-Tá,de brincadeira com a minha cara?
-Sim-eu disse rindo-Ok,eu te falo.Tocaram a campainha e quando eu atendi eu vi ela
-E por que ela está aqui!?
-Não sei.Talvez tenha algo dentro da bolsa dela
-Vamos ver
Subi e peguei a bolsa dela,vi que a mesma ainda dormia.Desci,me sentei no sofá e abri a bolsa,a primeira coisa que eu vi foi a certidão dela o nome dela é Lucy e o nome da mãe estava riscado,e o nome do pai estava escrito Justin Drew Bieber e que o aniversario dela é daqui a uma semana ela faz 2 anos.Uau!o Justin tem o uma filha o que já não é se surpreender pois ele já deve ter comido umas cem mulheres ou mais.
-Parabéns-eu disse olhando pra ele
-Ham?Parabéns?
-Sim.Parabéns Lucy é sua filha
-Lucy?Me dá isso-ele disse pegando
Esperei a reação dele_
-Que porra é essa?
Eu não aguentei e comecei a rir-Do que você está rindo?
-Ta,desculpa.Vou ver se acho mais alguma coisa
Procurei e achei uma carta embaixo das roupas estava escrito
"Justin,não sei como escrever isso mas Lucy é sua filha,quando nós encontramos naquele dia eu acabei engravidado,bom o motivo deu não ter te falado foi medo.Sim eu estava com muito medo de te falar isso e agora quero que você fique com ela infelizmente eu estou internada a alguns dias,talvez eu morra.E quero que ela fique com você.Espero que me entenda.
Victoria"
Uau eu estou de queixo caído,eu não sei o que dizer nem o que falar.Acho que meu Deus.
Justin pegou a Jacarta da minha mão e começou a ler,depois olhou pra minha casa
-Olha,quem diria-eu deixei a frase solta no ar
-Eu nem lembro que é Victoria
-Eu sei que você sabe
-Ok.Saber eu sei,mas a gente só se viu uma vez na vida
-Uau.Bieber você se superou
-Não tenho culpa de nada
-Ah,não.Claro.Vou colocar uma roupa
-Não está com ciúmes né?
-Não.Por que eu ficaria com ciúmes?Não somos nada
-Tudo bem-ele me selou
Subi e fui pro quarto,vi que Lucy estava dormindo.Fui trocar de roupa e pus essa,ouvi um barulho vindo lá de baixo,desci e vi que o Chaz e o Ryan
...
Pedimos pizza e ouvi um barulho vindo lá de cima,subi e vi que a Lucy tinha acordado.Peguei a mesma no colo e descemos,fui na cozinha.Em seguida Chaz entra na cozinha
-Sua filha?
-Não do seu amigo,ali
-Ela é filha do Justin?
-Pergunte a ele.Me faz um favor?
-Claro
-Fica com ela só um pouquinho?
-Ok.
Entreguei Lucy ao Chaz,fiz a mamadeira dela,depois fui pra sala peguei a Lucy e me sentei na poltrona e dei a mamadeira a ela
-Não era pro Justin fazer isso?-disse Ryan
-Você acha mesmo que ele vai saber fazer isso?-eu disse
-Vai a merda,(Seu Nome)
Terminei de amamenta-la e a mesma dormiu nos mês braços.Os meninos foram embora e eu coloquei Lucy no quarto,fui tomar um banho,coloquei meu pijama e me deitei,adormeci
Acordei eram 7:54,sim eu estava atrasada pra escola,olhei pro lado e vi que o Justin ainda dormia.Lucy estava em um colchão e a mesma ainda dormia.Fui tomar um banho,coloquei essa roupa,peguei me telefone e meu fone.Desci e fui fazer algo o café ouvindo Swap Out it
...
Senti alguém tirar meu fone,que merda estava tocando Olivia.Me viro e vejo Justin(Não você viu o papa)
-Bom dia pra você-ele disse
-Bom dia...-eu disse colocando meus fones novamente
-Pode me escutar?-ele dissse tirando meu fone novamente
-Que foi?-eu revirei os olhos
-Não foi pra escola.Por quê?
-Um eu acordei tarde,dois você tem que ver as coisas pra sua filha,pensei em te ajudar-dei ombros
-Porque eu vou ver coisas pra ela?
-Então você vai fazer o que com ela?
-Sei lá
-Justin,ela é sua filha
-Ok-ele revirou os olhos-quando vamos?
-Quando você quiser
-Então vamos depois de tomar café
-Ta-dei de ombros
Tomamos café,eu subi dei um banho na Lucy coloquei essa roupinha nela.Dei mama a ela,e descemos
-Você vai com essa roupa?
-Sim.Por que?-eu disse
-Por que esse short está curto demais
-Agr-reclamei-Eu vou com esse e ponto
-E se você não trocar de roupa eu não saio e ponto-ele me desafiou
-Affs,Justin vamos logo!-eu disse
-Já te disse que eu não vou sair,com você assim
-eu respirei fundo-To vendo que se eu não fizer o seu joguinho a gente não sai-eu disse
-Nossa você é esperta-ele disse com um sorriso debochado na cara
-Vai a merda
Eu subi por que se não a gente ia ficar ali até amanhã ou mais tempo.Troquei de roupa colocando essa.Desci e vi que estava com a Lucy no colo
-Olha que diria você sabe segurar um bebê
Ele olhou serio,pra mim, não pude deixar de rir e ele continuou me olhando seriamente
-Vamos?
-Agora sim
Saimos e fomos até o shopping.Eu escolhi algumas coisas pra Lucy,já que o mulherengo ali ficou comendo as mulher com os olhos.Terminei de comprar tudo o que precisava e quando olho pra onde o Justin estava tinha uma roda de mulheres em volta dele.Revirei os olhos fui até ele
-Vamos Justin?
-Sua irmã?-uma delas comentou e voltou a atenção ao Justin-Então quando vamos nos encontrar?
-Vamos,logo Bieber
-Manda sua irmã calar a boca-disse outra
Na moral meu sangue estava fervendo
-Gostei do nome Bieber
-Obrigada,gata-ele pois a mão na cintura dela
Aquilo havia sido a gota da agua,sai daquela rodinha e quando eu sai da loja acabei encontrando com o Jake ele é da minha sala,não nos falamos muito.Mas somos "amigos".Então já que o Justin quer brincar eu vou ensinar a ele como se joga
-Jake!-eu disse surpresa
-(Seu Nome)! Quanto tempo em
-Verdade em.Sabe tenho que te contar uma coisa-eu fingi corar
-O que?
-Sempre gostei de você-menti
-Eu também-ele disse e eu me surpreendi
Ele se aproximou de mim e me beijou.Uau ele beija muito bem e também tem uma ótima pegada.Teminamos o beijo e eu sorri pra ele
-Nos vemos amanhã-eu disse
-Ok,linda-ele me selou
Logo ele foi embora,fui até o estacionamento e senti alguém puxar o meu braço com força.Eu sabia que era o Bieber
-O que foi aquilo?-ele disse
-Ele é meu namorado
-Para de falar merda
-Não estou falando merda.Ele é meu namorado
-E eu sou o que?-ele perguntou e eu não repondi-Em o que eu sou?
Ele segurou meus dois pulsos e os apertou com força
-Reponde!-ele gritou comigo
-Você está me machucando
-Que bom!
-Cadê a Lucy?
-Não muda de assunto!-ele disse e apertou um pouco mais
-Me solta,se não eu grito-eu disse
-Pode gritar o quanto quiser
-Justin me solta
-Ok.Eu vou te solta.Mas esquece que aconteceu algo entre a gente,já que não somos nada nunca tivemos nada.
Ele me soltou e eu sai de perto dele e fui pra casa da Bruna.Eu estava chorando horrores
,passei a noite lá.Mas não disse nada a ela sobre o que havia acontecido
...
Passou um mês daquele dia,e eu estou na casa da Bruna esse tempo todo.Acordei eram 5:40 junto da Bruna fui tomar banho e coloquei essa roupa que ela tinha me emprestado.Fomos pra escola chegamos lá e senti meu coração apertar,pois vi Melody e Justin se beijando ou se comendo é sempre assim durante esse mês todo
-Ta tudo bem (Seu Nome)?
-Tá sim
Nos sentamos junto do Matt e ficamos conversando.Quer dizer eu nem consegui prestar atenção pois do outro lado do pátio estava Melody e Justin.Logo Jake apareceu
-Oi,princesa-ele disse e me selou
Sim eu e o Jake "estamos" juntos
Logo ouvi meu telefone tocar,atendi e era o Chaz
-Chaz-sorri fraco
-Preciso de uma ajudinha
-Estou na escola agora
-É sobre a Lucy
-Pergunta pro pai dela
-Acha mesmo que o Justin vai saber alguma coisa
-Fala o que foi?
-Como se prepara a mamadeira?
-Esquenta o leite,bate um pouquinho de morango no liquidificador,coloca tudo na mamadeira e pinga uma gotinha na sua mão se estiver morninho da pra ela
-Ok.obrigada-ouvi um barulho estranho-Merda
Continua.......
******************************************
Continuo assim que puder
Desculpa?
Estou sem tempo esses dias
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário