Desci das costas do Justin
-Que foi,garota?-disse Justin
-Justin eu pensei que você gostasse de mim
-Pensou errado
-Você vai fica essazinha?-disse Melody
-Vai a Merda garota-Justin disse e travou o maxilar
-Gostoso-ela a passou a mão pelo abdômen dele
Sinceramente estou me segurando pra não dar um tapa na cara dessa puta
-Olha-senti alguém me pegar pelo pescoço
(Na moral autora,por que todo mundo tem que me pegar pelo pescoço?
Autora*Cala boca que a historia é minha
Não é minha!
Cala boca e fica queita!)
Algumas pessoas olharam pra mim assustadas
-Larga ela!-disse Ryan apontando uma arma pro tal cara
-Me solta! -tentei me soltar
Justin olhou pra trás porém já era tarde de mais o tal cara me puxou até o estacionamento
-Socorro!-eu gritei
Vi que era o Pedro, ele pois um pano no meu rosto tentei não inalar o Álcool porem foi em vão, logo minha visão foi ficando turva e tudo escureceu
Justin Bieber Pont Of View
Olhei para trás e vi o Pedro levando a (Seu Nome)
-Jus, olha pra mim-disse Melody me puxando
Que merda,ela me chamou de Jus,isso é gay demais.Me soltei dela e fui até o Ryan
-Cadê ela?E aquele filho da puta?
-Enquanto,você estava com a puta ali.Chaz tentou ir atrás dela
Logo o celular do Ryan toca
-Fala-disse Ryan
Pausa
-Achou?
Pausa
-merda-ele murmurou-Estamos indo pra ae
Logo ele desligou o telefone e o guardou
-Eae?-eu perguntei
-Ele disse que viu o Pedro saindo de lá com um carro placa:M526
-O que estamos fazendo aqui?
Fomos até o estacionamento e metemos o pé,a única que se passava na minha cabeça era.Pra onde aquele filho da puta levou a (Seu Nome)
Seu Nome Pont Of View
Acordei e estava em um quarto,tentei me mexer,porém meus braços estavam presos
-Socorro!-tentei gritar,porém saiu abafado,por causa do pano que estava na minha boca
Tentei me soltar,mas foi em vão.Lembrei da minha arma que estava na minha cintura,me virei e tentei pegar,mas percebi que ela não estava ali comigo.
Assim a porta do quarto abre,Juan e Pedro aparecem
-Então o que vamos fazer com a gostosa?-perguntou Pedro
-Nos divertir-disse Juan com um sorriso malicioso
Eles vieram pra cima de mim,Pedro puxou minhas pernas fazendo com que eu ficasse deitada,Juan veio pra cima de mim
-Quietinha se não vai ser pior-disse Juan
Logo o mesmo rasgou meu cropped o que o facilitou já que eu estava sem sutiã
...
Depois de tudo aquilo eles saíram do quarto com um sorrisinho no rosto.Eu estava cheia de marcas roxas pelo corpo,pelo menos eu estava "livre" naquele quarto,peguei o lençol e o rasguei.Dei um jeito e fiz com que ele cobrisse meus seios.Minha roupa intima estava rasgada graças a aqueles filhos da puta.Pelo menos ainda tinha minha calça.Fui até o banheiro que tinha ali no quarto e eu estava horrível estava cheia de marcas roxas e vermelhas e alguns arranhões.Começei a chorar,queria tanto estar em casa.Bem longe desses idiotas
...
Já havia anoitecido e eu estou morrendo de fome,fui até a janela e vi que parecia ser de madrugada,pois algumas casas estavam completamente apagadas.Pelo jeito estamos em um prédio,e parece não ser muito longe da cidade.Me deitei na cama e logo adormeci
...
Acordei pensando que aquilo tudo não se passava de um pesadelo,porém quando eu percebi aonde eu estava,meu estomago gritava de fome.Pedro entrou no quarto com um copo e algo na mão
,e assim ele tentou colocar algo na minha boca
-Engole sua puta-ele disse e me deu um soco no estomago
E quando eu abri a boca por conta do impacto ele colocou um comprimido na minha boca e jogou um pouco da agua na minha boca e depois jogou em cima de mim,deixando minhas roupas molhada
-Da próxima vez você faz o que eu mando se não vai ser pior
-Eu faço o que eu quiser-eu murmurei,mas ele ouviu
-Como é que é?
Ele disse se levantando e retirando o cinto,eu me encolhi na cama e voltei a chorar
-Não por favor não!
Ele começou a bater em mim com o cinto
...
Quando aquilo finalmente acabou algumas partes do meu corpo sangravam,mas eram poucas.Assim que o Pedro saiu,Juan entrou com um prato de comida
-Quer?-ele perguntou
Assenti com medo
-Que pena,mesmo
Ele jogou toda aquela comida fora,fechou a porta do quarto ou pior trancou.Agora a única coisa que se passava na minha cabeça era:"Cadê vocês meninos?"
Justin Bieber Pont Of View
Finalmente encontramos o carro ele estava parado na frente de um apartamento,entramos no mesmo pedimos para o porteiro dizer qual número do do apartamento deles, porém o filho da puta não disse
-Fala logo!-eu disse apontando a arma pra ele
-11° andar apartamento 117
Subimos e logo estávamos na frente do apartamento, Ryan quebrou a portaa. SIM ele quebrou a porta e entramos não tinha ninguém na parte de baixo,haviam duas ports fechada uma que era no fim do corredor e outra que era no meio
Fiz um sinal pra eles irem pra porta que ficava no fim e eu simplesmente quebrei a porta e vi a (Seu Nome) vi que ela estava toda machucada.Que filhos da puta.Fui ate ela e a ajudei a se levantar.A peguei no colo e logo senti o corpo dela ficar mais leve ela,quando vi que ela tinha desmaiado
...
Avisei ao pai da Seu Nome que eu ja estava comigo entrei no quarto e vi que a (Seu Nome) ainda estava desacordada.Fui tomar um banho e depois coloquei cueca preta e uma bermuda.Desci peguei uma maçã,voltei pro quarto
- Justin?
- Que bom que você acordou-eu disse e dei uma mordida na maçã
- Tô com fome-ela disse pegando a maçã da minha mão
- Ei!
-Eu não como desde ontem
- O que eles fizeram com você?
-Não quero falar sobre isso
- Por que?-eu cruzei os braços
- Justin,por favor
- Claro eu entro naquele lugar e tem encontro toda machucada.Por causa daqueles filhos de uma puta.É você diz que não vai me dizer o que aconteceu?
- Justin,por favor.
- Por favor o que (Seu Nome)!Eu vou atrás de você,e você não me diz o que aconteceu
- Justin eu não estou com cabeça pra brigar
-Será que custa me dizer o que aconteceu?
- Ai,meu deus.Justin,por favor
- Me diz o que custa dizer:O que eles fizeram?
-Ele me estupraram-ela disse de uma vez
- O que?
Continua.....
*********************************
Gente demorou....
Mas está ae a continuação
Desculpem a demora
Falta de criatividade
:/
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário