-Bieber,o que?Ham?-eu nem sabia o que dizer
-Gente o que ta acontecendo aqui?-disse Bruna
-Você vai ou não?-ele disse em relação a gang do Patrick
-O pessoal já está vindo
-Então tá pode morrer-ele deu de ombros
Peguei a minha arma que estava na minha bolsa,logo o pessoal chegou e eu me juntei a eles,já tinham uns caras feridos jogados no chão senti algo na minha perna quando fui perceber o Guilherme tinha atirado a minha perna,porém rapidamente eu ouvi sirenes,ferrou a policia ta vindo,mesmo mancando eu cheguei no carro
-Cadê a chave do carro?-disse Bieber
-Toma-joguei a chave pra ele
Logo entramos todos no carro e quando fui ver estávamos indo pro hospital,fui atendida e o medico disse que eu tinha que ficar com a perna enfaixada,quando saímos do hospital vi que eram 20:12 cara eu estava muito mais muito ferrada,tirei aquela faixa da minha perna,logo fomos pro carro
-Você podia me fazer um favor já que eu levei um tiro na perna,né?
-Aff,que é garota?
-Aonde o Patrick mora?
-Haha,claro que eu vou te dizer-ele ironizou
-Por favor?Serio assim meu pai não ia querer te matar
-Nossa que medo dele
-Serio que você não tem medo,não tem medo do John Roberts?
-John Roberts!?-meio que Bruna e Matt gritaram eu havia me esquecido deles
-Dá pra vocês pararem de gritar?-eu disse
-Chegamos
Logo Matt desceu e depois fomos pra casa de Bruna logo ela desceu e o Bieber me levou pra casa saiu do meu carro me entregou a chave e eu entrei em casa e meus pais não estavam em casa pelo jeito devem estar no casarão,fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei meu pijama,voltei pra minha cama peguei meu telefone e comecei a ouvir Hand To YourSelf
(AutoraOn*Gente pense que essa musica não é do Jb,ok)
Acordei e eram 5:59 quase seis horas que merda tomei banho rápido e depois coloquei a minha roupa,logo desci e meus pais estava tomando café
-Tchau,mãe.Tchau,pai
-Manda aqueles seus amiguinhos calarem a boca-disse meu pai
-Ok
Sai de casa e fui pro carro,com confesso que foi "perturbador" dirigir pois a minha perna ainda está dolorida logo cheguei na escola e fui sentar junto da Bruna e do Matt
-Oii-disse Matt
-Oi-eu disse
-Pode explicar essa historia?-disse Bruna
-Ok,então eu sou de uma gang
-Ou,seja vocês matam pessoas inocentes-disse Matt
-Ham?Não,né para de falar merda
-Mas por que vocês fugiram da policia?
-Duh,por que a policia não pode saber de nós
-Ata agora tudo ficou explicado-disse Bruna
-Você vão ficar de boca calada e fingir que isso nunca aconteceu-eu disse firme meio que os "ameaçando"
-Ok-eles disseram
Logo o sinal tocou e levantamos e fomos pra sala,mas no caminho sinto me braço ser puxado com imensa brutalidade.Se isso está me machucando?Muito,demais
Continua....
**************************************
Genteeeee
Quanto capitulo hoje né bom eu
não vou poder postar o restou
eu já estou muito cansada
Até amanhã
não vou poder postar o restou
eu já estou muito cansada
Até amanhã
'o' eu sei estou tão feliz
Bejinhos
:*
Nenhum comentário:
Postar um comentário