segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

The Gangesters-Capitulo 6

Entrei na escola e me sentei com a Bruna.o Matt não tinha chegado
-Por que você fingiu estar passando mal?-disse Bruna
-Por que você veio com o Bieber?-disse Matt se sentando ao meu lado
-Oi pra vocês,também
-Fala logo-eles disseram juntos
-Affs ok-revirei os olhos-Então tem um cara chamado Patrick inimigo do meu pai e que eu sou alvo dele como o meu pai nunca veio na escola o Patrick se disfarçou e veio aqui na escola dizendo que eu tava mal e então ele fez alguma coisa que eu desmaie e ae eu acordei em um quarto tava de noite e ae eu levantei da cama que eu estava e quebrei a janela só que nisso um cara apareceu lá me tacou na cama e me deu vários tapas então me telefone tocou e o Patrick atendeu e era o meu pai dai o Bieber apareceu lá e eu fui pra casa dele e bebemos e....-a Bruna me interrompeu
-Vocês transaram!?-ela perguntou assustada
-Que!?Não fala merda,posso continuar?-eles assentiram-E ae eu dormi na casa dele EM QUARTOS DIFERENTES e viemos pra cá.Explicado?
-Sim-disse Matt-(Seu Nome) você não acha melhor você ir na secretaria avisar que o "Patrick"-ele fez aspas como dedo-não é seu pai
-Ah,sei lá
Logo o sinal tocou e antes deu ir pra sala eu fui ao banheiro já que a Bruna me puxou
-Que foi?-eu reclamei
-Acho estou gostando do Matt,porém tenho medo de estragar a amizade e ele dizer não
-Awnt-apertei as bochechas dela
-Isso doi
Saimos do banheiro e estávamos subindo pra poder ir pra aula
-Estão matando aula-o Bieber debochou
-Aff,vai tomar conta do que é seu
-Mas eu estou
-Como é que é?-olhei pra cara dele
-Ué você é minha-ele me puxou
-Ah é desde quando?
-Desde você me beijou
-Eu te beijei!?Você que me beijou.E outra não temos nada
-Eu deveria ter te deixado lá é eu deveria deixar você morrer,nem sei por que eu fui lá tô até pensando em levar você de volta pra lá-ele disse acendendo um cigarro
-Não faria isso,né
-Não é faria.Eu vou fazer isso,Escuto direito?
-Por favor Bieber não faz isso
-Vamos ver depois que a gente sair daqui pra onde você vai
Eu não disse mais nada,apenas fui pra sala eu nem tinha percebido que a Bruna tinha ido pra sala.Na hora do intervalo fui,eu,a Bruna e o Matt pra quadra sentamos no chão mesmo
-Por que você demorou a ir pra sala (Seu Nome)?-disse Matt
Olhei pra frente e vi que o Justin estava olhando em nossa direção

Continua.....
******************************
Gente está ai
Até amanhã
Bjs
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso!

Então  gente eu criei uma conta no SocialSprit.Vou explicar duas coisas 1-Eu não  irei parar de postar 2-Eu vou começar a postar lá Bom o...