domingo, 14 de fevereiro de 2016

The Gangesters Capitulo 10

Como assim,presa?Não posso ir!
-Não podem levar ela-disse Bruna
Um dos policias me algemou e me colocou dentro do carro e eu fui ao lado de Justin,merda eu não posso ser presa.Quem vai me tirar daqui?
Quando chegamos a delegacia deixaram eu ligar pra casa.Logo o meu pai atendeu
-Pai?Preciso de um favor
-O que?
-Que você me tire da cadeia
-Cadeia!?-Ele se assustou
-Sim,manda alguém me tirar daqui.Por favor
-Ok,vou mandar o Jeff ir ae
-Obrigada
Desliguei e eu tive que ficar em uma sela junto de umas garotas
-Olha se não é a filhinha do papai-uma delas disse
-A patricinha da escola-disse outra
-O garoto que veio com você é gostoso.Eu pegaria-disse a 1º
-Verdade eu também-disse mais uma
Logo apareceu uma policial
-(Seu Nome) Roberts?
-Sim-eu disse me levantando
-Liberada
Ufa se bem que foi bem rápido.Como eu amo o meu pai
-Ele se apresentou como seu tio-ela disse apontando pro Jeff
-Sim
-Então está solta
Sai dali e o Jeff me deixou perto de onde estava o meu carro.Entrei no mesmo e fui até casa do Chaz,chegando lá quem atendeu foi o Ryan
-Não era pra você estar,na....-eu o interrompi
-Sim,mas eu preciso contar uma coisa e preciso da ajuda de vocês-eu disse entrando
-O que aconteceu?-disse Chaz
-A filha da puta da diretora lá da escola chamou a policia.E eu e o Justin fomos presos,porém eu fiquei lá por pouco tempo
-E se eu entendi,você que ajuda pra tirar o Bieber de lá?-disse Ryan
-Sim
-E como a gente vai tirar ele de lá?-disse Chaz
-Acho que a fiança é de uns 10 mil
-Ta.Mas quem vai lá?-disse Ryan
-Você-Eu e Chaz dissemos
-Claro sempre sobre pra mim-ele revirou os olhos
-Quando vamos?-eu disse
-O quanto antes melhor-disse Chaz
-Então vamos agora-Completou Ryan
-Vocês são loucos-eu disse
-Vamos,logo-disse Chaz me puxando
Saimos e fomos no carro do Chaz.Logo chegamos na delegacia e Ryan saiu do carro
-O que aconteceu exatamente?-Chaz perguntou
-Eu estava com o meu amigo e estávamos brincando...-ele me interrompeu
-Como assim brincando?
-Ele estava me dando beijos na bochecha e ae o Justin chegou e fez um escândalo e até meu segurou pelo pescoço disse que era pra mim ficar longe de você e tudo mais.Ae ele me soltou e eu fingi que ia atirar nele
-Ele estava com ciúmes
-Por que ele ia ficar com ciúmes?
-Por que você estava agarrada com o seu amigo
-Meu deus.-eu comecei a rir
-Ainda gosta dele né?-Chaz perguntou me olhando
-Você ainda pergunta?Claro que sim-eu disse e corei
Passou uns minutos e o Ryan saiu junto do Justin,eles entraram no carro,e logo chegamos na casa do Bieber
-Vocês vão subir?-ele perguntou
-Sim-Chaz e Ryan disseram
-Vai subir (Seu Nome)?-Justin perguntou
-Vou-revirei os olhos
Saimos do carro e subimos,assim que entramos os meninos subiram e foram pro escritório.Fui até a cozinha já que estava morta de fome.Fiz um sanduiche e uma vitamina pra mim
-(Seu Nome)!-ouvi o Chaz me chamar
Fui até o escritório chegando lá eu me sentei no sofá que tinha por lá
-Que foi?
-Precisamos da sua ajuda-disse Chaz
Justin pegou a minha vitamina e meu sanduiche
-Ei!-reclamei-Mas o que vocês precisam?
-Então vai ser o seguinte
...
O pessoal estava indo embora e então eu pensei em ir junto deles porém o Justin me puxou pelo braço
-Quero conversa com você.
Olhei pra cara do Chaz,ele estava com cara de quem diz "fica".Acabei ficando e logo os meninos foram embora
-Fala Justin o que você quer tanto conversar comigo?
-Sei que você saiu daqui ontem por estava com ciúmes e raiva de mim.Deixa eu esclarecer uma coisa,eu e a Anne não temos nada.
Ele segurou meu rosto se aproximou de mim e me beijou.E me pegou no colo.Fomos pro quarto dele
...
Vesti minhas roupas e como o Justin estava dormindo descidi ir embora.Assim que eu coloquei a mão na maçaneta
-Aonde você vai?
-Embora.Antes deu ir posso te perguntar uma coisa?
-Pode
-O que vai fazer com o Gabriel?
-Bom talvez eu solte ele
-Por que talvez?
-Você vai amanhã a escola?-ele disse figindo do assunto
-Claro.Vou jogar na cara daquela velha.Eu já vou.
Bom eu dei um selinho dele e era pra ser só um selinho mas ele pediu passagem e eu acabei cedendo
...
Já tinha pegado o meu carro na casa do Chaz e fui pra casa.Cheguei lá
-(Seu Nome)!-meu pai me gritou
Subi indo até o escritório e mais uma vez meu pai estava lá
-O que houve pra isso acontecer?
-Bom...começando com semana passada sexta feira.A filha da puta da diretora chamou duas viaturas pra ficarem na frente da escola e no mesmo dia um pouco antes os caras do Patrick apareceram lá.E hoje a policia apareceu lá e disse que eu estava presa
-Sabe que você não pode dar esse mole denovo!-ele reclamou
-Sim
Sai do escritório e fui até a cozinha preparei algo pra mim comer já que eram 12:00,subi pro meu quarto e liguei a teve estava passando Law&Orden S.V.U. terminei de ver e peguei meu notebook e logo ouvi um barulho do Skype.Vi que era o Matt logo aceitei e liguei a web
-Oi-ele disse-Como você conseguiu?
-Meu pai.Mas ainda vamos sair?
-Claro.Quero dizer se o Bieber deixar você ir
-Aff,ele não manda em mim.E não temos nada
-Tem certeza que vocês não tem nada?
-Não sei-abaixei a cabeça-As vezes eu acho que eu só sou mais um vadia que ele pega quando quiser
-Eu acho que não-ouvi a voz da Bruna
-Bruna?-olhei pra frente
-Oi
Ouvi meu telefone tocar e no visor estava escrito desconhecido,fiquei com medo porém atendi
-Alô?
-(Seu Nome)?-ouvi a voz do Ryan
-Oi,Ryan
-Preciso da sua ajuda
-Que foi?
-O Bieber sumiu

Continua.....
**********************************************
Gente estou amando
escrever essa fanfic
Por isso estou adiantando as coisas
Beijos
   





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso!

Então  gente eu criei uma conta no SocialSprit.Vou explicar duas coisas 1-Eu não  irei parar de postar 2-Eu vou começar a postar lá Bom o...