-Eu e o Chaz voltamos aqui e quando fomos procurar por ele,não o achamos
-Me diz uma coisa.Tem alguém ai além de vocês?
-Que?
-Duas portas depois da porta do quarto dele.Vê se tem alguém lá dentro
-Não-ele disse
-Merda!
-Sabe de algo (Seu Nome)?-disse Chaz que tinha pegado o telefone
-Talvez,eu já estou indo para ae
-Ok
Delisguei o telefone,Matt e Bruna me olhava com uma cara de quem não estava entendendo nada
-O que aconteceu?-perguntou Matt
-Depois eu conto
-(Seu Nome),fala logo-disse Bruna
-Bieber sumiu e talvez vá matar o Gabriel
-Fiquei com medo-disse Matt com os olhos arregalados
-Fica tranquilo.Tchau
Desliguei o computador e eu sai de casa.Fui em direção a casa do Justin,chegando la subi e vi que a porta estava entre aberta
-Chaz? Ryan?-perguntei entrando
-Aqui em cima-disseram ambos
Subi e eles estava no escritório revirando as coisas
-Fala o que você sabe-disse Chaz
-O que eu sei é que o Justin prendeu o Gabriel em um quarto e me disse que ia dar um jeito nele
-Já sei aonde ele deve estar-disse Ryan
-Aonde?-eu disse
-Vamos
Descemos e eu fui no meu carro e Ryan foi junto com Chaz,dirigimos durante alguns minutos mais ou menos uns trinta ou quarenta.Chaz parou o carro em um lugar totalmente deserto parecia um morro.Logo avistei o carro do Justin,saimos do carro e ficamos andando por aquele lugar até que eu vejo o Gabriel encima do Justin com uma faca.Aquela cena mexeu muito comigo fechei os olhos com força,rapidamente os abri e vi que Chaz tirar Gabriel de cima do Justin.Ryan deu seis tiros no Gabriel,fui até Justin que parecia desacordado
-Justin?-eu disse
Logo Chaz o colocou no carro e fomos pra casa do Bieber.Chegando lá Chaz o pois na cama,só tinha voltado eu e Chaz.Ryan ia dar um jeito de esconder o corpo do Gabriel
-Ele vai ficar bem?-perguntei a Chaz
-Vai sim
-Bom eu vou pra casa,se ele acordar me liga
-Claro-ele me abraçou-Sei que você deve estar com uma vontade enorme de chorar.Ele vai ficar bem
-Tudo bem-eu disse e nos desabraçamos
Sai da casa do Justin voltei pra casa e tinha um bilhete do meu pai dizendo que tinha ido pro casarão,fui pro meu quarto e a Bruna me mandou uma mensagem dizendo que eles estavam na casa do Matt,e quando eu pudesse pra passar lá,
Fui tomar uma banho e coloquei essa roupa.Sai de casa e logo cheguei na casa do Matt
-Oi.
-Oi linda-disse Matt-Vamos?
-Aonde vamos?
-Vamos dar uma volta-disse Bruna
-Ok
-Ta tudo bem?
-Sei lá
Fomos pro meu carro e eu estava com a cabeça na lua,quer dizer pensando no Justin.Logo meu telefone toca e eu atendi
-Alô?-eu disse sem animo
-Ele acordou-disse Chaz
Senti um sorriso brotar nos meus lábios
-Serio?
-Sim,quer falar com ele?
-Claro
-Perae-disse Chaz,porem logo ouvi a voz do Justin-(Seu Nome)?
-Oi
-Pode vir aqui?
-Agora,não
-E o que é mais importante que eu?
-Não começa-eu revirei os olhos
-Tudo bem,assim que você puder você vem?
-Claro
Desliguei o telefone,tentei esconder o sorriso que estava no meu rosto,mas era impossível
-Que foi (Seu Apelido)?-disse Bruna
-Nada-eu voltei a ficar seria,ou tentei-Onde vamos?
-No shopping
-Ok
Chegamos no shopping e fomos ao cinema e depois fomos comer alguma coisa.Acabei de ver os meninos,sai correndo e pulei nas costas do Ryan
-Oii-eu disse
-Pode sair das minhas costas?-disse Ryan
-Não-eu disse
-Oi,princesa-disse Chaz
-Oi,fofo
-Que historia é essa?-disse Justin
-Tão possesivo-deixei a frase no ar
-Desce,por favor-disse Ryan
-Affs,seu chato
Desci das costas dele e pulei nas costas do Justin
-Satisfeito?-eu perguntei
-Com?
-Por eu estar assim com você
-Sim,muito melhor
-(Seu Nome) e Justin juntos?
Olhei pra trás e vi
Continua....
**********************************************
Gente
Minhas aulas voltam amanhã
:(
Vou tentar postar
Mas n prometo nada
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário