sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Volta Pra Mim? Capitulo 4




Seu Nome Pont  Of  View

As meninas foram la em casa e ficamos conversando sobre coisas aleatórias
-(Seu Nome),o que você acha ?-disse (Sua Amiga)
-Do que?
-Da gente se juntar e sair todo mundo junto-disse Caitilin
-Não sei acho que não,sei la
-Então a gente vê isso outro dia,pode ser?-disse Caitilin
-Pode ser,eu vou subir ta?
-Ok-elas disseram
Subi e logo ouvi a porta batendo,elas haviam ido embora.Eu decidi  sair,sabe dar uma volta,por que com a ideia de que o Justin vai voltar tudo ficou de cabeça pra baixo,e eu não sei o motivo,mas eu preciso sei la fazer alguma coisa e não pensar nisso.Ou tentar
Fui tomar um banho,e tentei relaxar,mas não consegui.Então eu coloquei essa roupa:
#VoltaPraMim
Peguei a chave do carro e foi buscar o meu carro,porém eu dirigi a noite toda com os faróis desligados para nenhum paparazzi me perseguir ou coisa do tipo,foi até o topo de uma montanha em que eu ia com  minha mãe a gente se mudou pra ca quando eu tinha 5 anos,e no ano seguinte minha mãe infelizmente morreu
Depois que eu percebi que eu estava chorando,eu gosto de lembrar da minha mãe,mas eu tambem não por que eu sei que ela nunca vai voltar.Abaixei minha cabeça,ficando entre minhas pernas e abafando um pouco o meu choro
-Ei,princesa.Por que você ta chorando?
Senti alguém fazer um pequeno cafuné em mim,e logo levantei a cabeça para ver quem era
Justin Pont Of View

Atendi o telefone 
-Justin,é verdade o que você disse!?-disse (Sua Amiga)
-O que?-eu disse
-Que você voltaria com a (Seu Nome)!?
-Claro,por que?
-Sei lá,quando a Cait falou que você ia voltar ela ficou estranha
-Mas ela ta aonde?
-Justin não faz merda,mas eu acho que ela ta em casa.Ou então ela deve ter saído e ido pro mesmo lugar de sempre
-Valeu (Sua Amiga)
Desliguei o telefone tomei um banho e coloquei essa roupa:
                                             
Sai de casa e fui atras dela ,eu preciso vê-la.Chegando la me deparei com ela chorando,odeio ver ela assim eu sei que passou um ano que a gente não se vê
Me sentei perto dela e fiz cafuné nela
-Ei,princesa.Por que você ta chorando?
Seu Nome Pont Of View

Olhei pro lado e vi o Justin,não por que tem que ser ele?
-Não te interessa,sai daqui quero ficar sozinha e principalmente longe de você
-Para de fingir.Eu sei que você ainda gosta de mim-ele disse
Eu não disse por que ele tava certo.Então eu peguei o meu telefone e o meu fone e começei a ouvir alguma musica.
Depois que eu fui perceber que eu tava encostada no ombro do Justin e tava ouvindo "Mark My Words"
-Ta ouvindo o que?-ele disse
-Nada
-Ta sim,que eu sei
-Ok,eu to ouvindo Mark My Words
Ele me olhou e eu fechei meu olhos
Continua.....


***********************************
Gente foi isso
Até a proxima
Bjs 
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso!

Então  gente eu criei uma conta no SocialSprit.Vou explicar duas coisas 1-Eu não  irei parar de postar 2-Eu vou começar a postar lá Bom o...