Flashback On
Eu tinha acabado de chegar do studio e os meninos tinham me chamado pra uma festa e eu aceitei fui pra casa cheguei la e encontrei a (Seu Nome) no quarto
-Vamos numa festa?-eu disse
-Aham,de quem?-ela disse
-Chaz
-Tá
Eu fui me arrumar coloquei essa roupa:
E de pois vi a (Seu Nome) com essa roupa:
-Hum,que perfeita-eu disse
-Obrigada,lindo
Saimos e fomos pra casa do Chaz,ainda no carro
-Te amo,sempre vou te amar-ela disse
-Eu também-eu disse
Chegamos na casa do Chaz e eu fui ficar com os meninos,eu bebi muito,demais,até que eu sento alguém beijar meu pescoço eu estava enconsciente e acabei beijando essa menina e aconteceu depois eu acabei levando ela pra outro lugar
Até que a (Seu Nome) me viu com essa garota,me soltei da menina e fui atrás.
Quando eu a encontrei vi ela correndo
-Nunca mais me procure-ela gritou
Flashback Off
Ouvi alguem gritar comigo e eu olhei pra frente e era o Scooter
-Que foi?-eu disse
-Vamos?-ele disse
-Sim-eu disse
-Tava pensando na (Seu Nome),de novo né?
-Não-menti
-Claro,que estava.Pega suas coisas e vamos.
-Ok,ja vou
(...)
Assim que chegamos em Toronto eu fui pra minha casa finalmente e ouvi meu telefone tocar atendi sem ver que era
Continua.....
********************************************
Genteeeeeeeeeeee
Então foi isso :)
E agora quem será que ligou pro JB?
Descubra no proximo
capitulo
Bjs
:*

Nenhum comentário:
Postar um comentário