domingo, 6 de dezembro de 2015

Volta Pra Mim? Capitulo 2





Justin Pont Of View

Finalmente vou voltar pra casa e ver a (Seu Nome) ou tentar né? Ja que ela esta namorando um idiotinha chamado "Evan",mas eu tenho certeza que ela ainda gosta de mim,sei que se eu chegar e falar alguma coisa ela vai cair nos meus pés.
Sai do hotel em que eu estava e fui dar uma volta pela cidade bom foi dificil sair sozinho ja que eu não avisei ao Kenny um paparazzi acabou me parando na rua
-Justin.Justin.Daria uma nova chance a (Seu Nome)-disse um paparazzi
Eu pensei f*da-se se o mundo vai saber mas eu sim daria uma nova chance
-Sim-eu respondi
Sai andando sem rumo
De tarde eu voltei pro hotel,cheguei la e eu ja sabia que o Scooter ia me matar
-JUSTIN AONDE VOCÊ ESTAVA???-Ele gritou
-Calma,eu só tava dando uma volta
-DANDO UMA VOLTA???-ele disse me entregando o telefone dele
Vi que tinha uma pagina em que estava escrito "Justin Bieber daria sim uma nova chance a modelo (Seu Nome),agora a modelo não respondeu se aceita isso,e agora Srta.(Seu Nome) nos responda vai ou não dar uma chance pro Sr.Bieber?Estaremos esperando a sua resposta"Nossa em uau fiquei surpreso depois dessa,mas sim do jeito que eu conheço a (Seu Nome)
-EAE JUSTIN O QUE VOCÊ FEZ?
-Ela vai voltar comigo
-Ok,Justin.Voltaremos hoje ouviu?
-Valeu Scooter
-Você só esta querendo voltar por causa dela,né?
-È......talvez
                               
-Você é um idiota mesmo
-Por que?
-Ela está com uma pessoa que ela ama e você pisou na bola irmão agora a fila dela andou
-Mas se ela quiser ela pode voltar atras 
-Se ela quiser não se VOCÊ quizer
-Para com isso
Eu ainda me lembro do dia em que a gente terminou realmente eu me arrependo e me arrependo muito do que eu fiz,por que você foi burro Justin?
Continua...
***************************************
Genteeeeeeeeeeeeeee
Acabou o 2º
Então gente o proximo capitulo vai ter:
FLASHBACK
Vai ser a epocá em que o Justin e a (Seu Nome)
estavam junto e ae iremos saber
o porque eles terminaram
Gente desculpa se tiver algum
errinho
Beijos 
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso!

Então  gente eu criei uma conta no SocialSprit.Vou explicar duas coisas 1-Eu não  irei parar de postar 2-Eu vou começar a postar lá Bom o...