Gente Feliz Natal pra todos que acompanham o blog que todos tenham um otimo natal e que não tenha piadinhas idiotas como:
"Pavê ou Pa cumê?"
"E os namoradinhos?"
Pior coisa que tem é você ficar sentada na sala
Bom que vocês tenham um natal bom ^.^
Beijinhooooooos!!!!!!!!!!
E o otimo ano novo
Ah! Gente a fic "Volta Pra Mim?" NÃO acabou eu estou terminando de escrever o proximo capitulo
>.<
Agora sim!!Beijinhos!!!!!!Até a próxima!
(Eu estou ouvindo Mistletoe ^.^)


Nenhum comentário:
Postar um comentário