domingo, 21 de fevereiro de 2016

The Gangesters Capitulo 14

-O que aconteceu,Chaz?-disse preocupada
-Nada-senti que ele mentiu
-Chaz,o que aconteceu?
-Lucy...-ele não disse mais nada
-O que aconteceu com ela?
-Um....pequeno acidente
-Você esta na casa do Justin?
-Sim,tem como avisar ele por que se não ele me mata
-Não
-Ainda estão de briguinha?
-Sim
-Por favor fala com ele que estamos a levando pro medico
-Pra onde vocês estão indo?
-Hospital XXXXXXXXXX
-Ok,já estou ae-deliguei
Meu coração estava a mil,minha lindinha estava indo pro hospital.Me levantei
-Aonde vai (Seu Nome)?-disse Jake
-Preciso resolver algo serio
Com muita coragem eu fui aonde Justin estava
-Bieber-o chamei,e eles apararam de se beijar
-Que é?
-Lucy,sofreu um acidente,Chaz e Ryan estão a levando pro hospital
-Justin ela ta mentindo-disse Melody
-Se quiser acreditar,acredita.E se não quiser,não acredita
-Me explica isso?-ele perguntou
-Eu não sei ao certo só sei que eles estão levando ela pro hospital
-Acha mesmo que eu vou acreditar?-ele disse rindo
-Ok,não acredite
Sai dali e fui até o canto que eu estava antes peguei as minha coisas
-Aonde vai?-perguntou Bruna
-Ver....-eu não sabia o que responder-minha suposta filha
-Filha?Desde quando você tem filha?
-Sem perguntas.Quebra meu galho ae?-disse pra ela
-Claro
Sai da escola peguei meu carro e fui até o hospital.Quando cheguei lá logo encontrei Chaz e Ryan na  sala de espera
-Cadê o Justin?-disse Chaz
-Não acreditou em mim
-Ah,eu vou ligar pra ele agora-disse Ryan
Ryan saiu dali todo estressadinho
-Falou com ele?
-Sim.Agora  ele fica acreditando  na Melody,tudo que ela fala ele concorda
- Ele já levou essa piralha,pra casa e chamou a gente ela é muito mimada,chats e infantil
- Demais
Chaz olhou pra mim e viu que meus olhos estavam cheios de água
- Vem cá-ele me abraçou
Coloquei o rosto no peito do Chaz e acabei chorando.
- Chaz, eu o amo demais-eu disse
- Eu sei,não fica assim.Tá?
Fiquei abraçada com Chaz e logo Ryan voltou
-Tá tudo bem?-perguntou Ryan
- Tá sim-disse Chaz
- Onde está Lucy?-perguntei
-O médico precisava falar com responsável dela e dissemos que você  estava vindo-disse Chaz
-E o médico?
- Aquele ali-disse Ryan
O médico viu os meninos e veio em nossa direção
-Mãe da Lucy?
-Sim-eu respondi
- Me acompanhe.-ele disse
Fomos em um quarto e a Lucy estava dormindo em uma cama estava com uma queimadura na perna.A única coisa que passou na minha cabeça era "O que aqueles via dos fizeram com a minha bebê? "
- Não foi uma queimadura de segunda, mas foi um pouco maior.Ela tem quantos anos?
-Dois
-Vou passar uma pomada pra ela que terá  que passar todos os dias durante um mês.Só  ela acordar e já está liberada
- Ok.
Logo a Lucy acorda
-Mamãe
Ela começou a me chamar de mãe quando eu ia pra casa do Justin cuidar dela
- Oi,meu amor
Peguei ela no colo e passamos pela sala de espera e vi que realmente o Justin não tinha vindo.Fui deixar a Lucy em casa fui comprar a pomada que precisava.Voltei pra lá e quando eu cheguei lá
- Mamãe!
Lucy veio correndo na minha direção e abraçou minha perna.Peguei ela no colo
- Oi,meu amor-beijei sua no bochecha
-Não fala mais comigo?-disse Ryan
- Oi,Ryan.Tudo bem?
- Tudo sim
...
Eram 17:30,estava brincando com a Lucy,estava com saudade de ficar assim com ela.Logo a porta abre,Justin e Melody entram,revirei os olhos
-Buxa-disse Lucy
Eu seguirei o riso e vi que Chaz e Ryan estavam rindo.Me levantei e eu já ia embora,mas Lucy abraçou minha perna
- Quelo voxe mamãe
Peguei ela no colo
- Olha meu amor eu vou pra casa e depois eu volto
-Não-ela começou a chorar
Vi que Justin e Melody tinham subido
-Meu amor eu prometo que eu volto
- Fica
Olhei pra cara do Chaz e do Ryan
-Leva ela.Vou pegar as coisas-disse Chaz
- Ok
Ele subiu,e desceu com uma bolsa.Saímos finalmente do apartamento do Justin,fui pra casa da Bruna ela mora sozinha,cheguei la
- Bruna?
-Tô no quarto
Subi e fui até o quarto da Bruna
-Oi.
-Quem é essa coisinha fofa?-perguntou Bruna
-Lucy
-Ela é sua filha
-Mais ou menos.Mas eu amo ela-dei um beijo nela
-Vamos chamar meninos?
-Sim
Matt e Bruna estão ficando,mas não é nada sério.Bruna ligou pro Matt e eu mandei uma mensagem pro Jake.Me levantei da minha cama,dei um banho na Lucy e deixei ela com uma roupa fresquinha,depois passei a tal pomada na queimadura dela.Depois eu tomei um banho e coloquei essa roupa
-Ela é filha do Justin,né?- perguntou Bruna entrando no quarto
-Sim...Mas pelo jeito ele não liga nem pra filha dele
-Que filho da puta
Logo ouvimos a campainha tocar Bruna foi atender.E eu fiquei no quarto,fui tomar banho e coloquei uma roupa mais fresca.Desci junto da Lucy e vi que Matt estava sentado no sofá
-Oi.... (Seu Nome)?
-eu ri-Oi Matt
-Essa é sua filha?
-Aham
Logo o Jake chegou e ficamos conversando todos gostariam da Lucky,ela estava quietinha demais no meu colo
- Mamãe?-Lucky me chamou
-Oi
Ela colocou a mão na barriga,peguei ela no colo e fomos pra cozinha fiz uma mamadeira pra ela entreguei a mesma e voltamos pra sala.Pedimos algo pra comer,e logo ouvi a campainha tocar
Levantei fui atender com a Lucy no colo e quando eu abro dou de cara com o Justin
- O que você está fazendo aqui?
-Quem mandou você pegar minha filha?
-Agora se preocupa?
-Vem,Lucy-ele disse pegando ela do meu colo
- Mamãe-ela grudou no meu pescoço
- Vamos Lucy-ele disse irritado
- Não!-ela disse-Quelo minha mamãe
-Deixa ela fica-eu disse
-Não.Vamos Lucy
Ele a pegou e ela estava esperniando e chorando
E saiu de lá com a mesma.Peguei meu telefone disquei o número do Chaz no quarto toque ele atendi
- Ele foi ae né?
- Sim.Será que eu nunca vou poder ver a Lucy?
- Claro que vai
-Por que ele veio aqui?
-Parece que ele brigou com a Melody
-O que?
- Sim é eles terminaram
-Uau
- Você está aonde?
-Na casa da minha amiga
-Queria conversar com você
- Sobre?
-Amanhã é aniversaro do Ryan e agente pensou em roubar uma loja,hoje.Mas ele que que você vá.Vai ser daqui a pouco
- Ok.Só vou me arrumar
- Tudo bem
Desliguei o telefone e voltei pra sala
- Cadê a Lucy?
-Longa história.Vou sair
Subi coloquei essa roupa e desci e todos me olharam
-Bruna viu minha preciosa?
-Preciosa?
-É minha bang
-Não.Mas eu acho que tem uma na cozinha
-Valeu
Fui até a cozinha peguei a arma que eu guardava ali recarreguei a pus na cintura,voltei pra sala
- Só devo voltar de madrugada
-Tudo bem
-(Seu Nome) está me escondendo algo?-perguntou Jake
-Não eu só vou comemorar o aniversário de um amigo
-Então eu vou
-Não vai não
-Por que eu não posso ir?
-Por que não
-Pode apenas me falar por que?
-Aí,meu Deus...eu sou gangster.Satisfeito?
-Qual o problema deu ir em uma festa?
-Agr!Eu não vou em um festa-eu disse
-Então aonde vai?
Sai de casa sem responder a pergunta dele,peguei meu carro e Chaz me mandou uma mensagem dizendo que era pra mim ir pra uma lojá que vendia bebidas que ficava a vários quarteirões da minha casa
...
Chegando perto da loja aceitei minha bandana no rosto e minha toca,sai do carro e encontrei com Chaz,Ryan e não muito importante Justin
Entramos na loja e tinham algumas pessoas porém poucas.Justin deu um tiro pro auto fazendo todos se assustarem,logo a loja estava vazia.Eu e Ryan pegamos algumas bebidas enquanto Justin e Chaz cuidavam do dinheiro.Ouvi um barulho de sirene
-Fudeu-eu comentei
Terminamos de pegar as coisas e fui pro meu carro.Dirigi a mais ou menos 140 km por hora.Chegando em Casa eu tinha em mãos uns 1mil dólares,uma garrafa de Smirnoff e duas de Wishy.Estava tudo a pagado entreu guardei o dinheiro nas minhas coisas e deixei as bebidas na cozinha,tomei um banho e fui dormir
...
Entrei na escola e fui sentar com o pessoal
-Pode me dizer aonde estava?-perguntou Jake
Eu não respondi ele fazia a mesma pergunta
...
Estava guardando meu material no armário quando alguém chega e fecha a porta do mesmo com força
-A culpa é sua-ouvi a voz da Melody
-O que?
-Justin terminou comigo.E eu sei que a culpa é sua,eu vou te matar-ela puxou me cabelo
-Nossa que medo
-Vamos ver-ele soltou meu cabelo e saiu andando
...
Fui pra casa,Matt e Jake tinham ido juntos,almoçamos vendo teve e logo passou uma reportagem
-"Nesta noite assaltaram a loja XxXxXx bom ainda não sabemos quem foi,a única causa que sabe é que eram quatro pessoas,e um deles atirou pra cima ninguém se feriu todos sairám correndo da loja, minutos depois a Policia aparece porém os assaltantes já haviam ido embora"
Senti olhares sobre mim,odeio quando isso acontece
-Que foi?Nunca me viram?
-Foi você?-perguntou Jake
-Sim,fui eu.Por que vai me prender?
Ele não respondeu
-Cara você tem que me ensinar-disse Matt
E eu e Bruna rimós
Terminamos de almoçar e os meninos foram embora
-O que houve com o Jake?-perguntou Bruna
-Sei lá-eu disse-Ele ficou estranho
-Por que o Justin veio aqui ontem?
-Buscar a Lucy.Mas pelo que eu sei ele é a Melody terminaram
-Feliz?
-Que?Por que eu estaria?
-Por que você ainda gosta dele
-Eu sei...-eu disse pensativa-Tenho que deixar as coisas da Lucy,na casa do Justin.Quer ir comigo?
-Pode ser
-Vou tomar um banho
-Eu também
Subi indo pro quarto,fui tomar um banho,sai do banheiro fui pro closet coloquei essa roupa.Fui até o quarto da Bruna e a mesma já estava pronta
-Vamos?
-Aham
Passei no meu quarto peguei as coisas da Lucy e descemos fomos no meu carro.Chegando lá saímos do carro e entramos no prédio
-Desculpa,mas a senhorita não pode subir-disse o porteiro
-Como é que é?-eu disse colocando minha arma próxima ao pescoço dele
-Tu-tudo bem-ele disse com medo
Subi junto da Bruna chegando toquei a campainha e quem atendeu foi o Ryan
-Oi,gata-ele sorriu pra Bruna
Eu revirei os olhos
-Oi,Ryan-eu disse
-Ah oi (Seu Nome)
-Toma-disse entregando as coisas da Lucy a ele
-Entra ae-disse Chaz
Entramos eu e Bruna,ficamos lá por um tempinho.Justin estava lá porem ele estava quieto demais.Eu e Bruna nos levantamos pra ir embora
-(Seu Nome),fica.-disse Justin

Continua....
*********************************
Ta ai a continuação
Desculpa os erros
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso!

Então  gente eu criei uma conta no SocialSprit.Vou explicar duas coisas 1-Eu não  irei parar de postar 2-Eu vou começar a postar lá Bom o...