segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Volta Pra Mim?-Capitulo 12

-Ele tá maluco né?-eu disse
-Ele tava irritado pra caralho
-Eu não sou mais nada dele e foi ele mesmo que disse isso
-Então vai voltar com o Bieber?
-Não
-Fala serio,(Seu Nome).Todo mundo sabe que você ainda é louca pelo Bieber
-Vamos falar de outra coisa?-eu disse
Foram varias horas no shopping e logo eu e a Alicia voltamos pra casa e eu subi pro meu quarto fechei a cortina e organizei as roupas que eu comprei no closet e depois eu fui tomar um banho,quando eu sai coloquei a minha roupa,deitei na cama e liguei a teve estava passando uma entrevista do Justin e eu resolvi assistir só por curiosidade
"Entrevistadora:Então Justin,vimos que esse fim de semana você e (Seu Nome) estavam muito próximos então a pergunta que não quer calar.Vocês voltaram?
Justin:Não,somos apenas amigos
Entrevistadora:Pretendem daqui a um tempo ter algo mais do que uma amizade?
Justin:Talvez.Quem sabe?A gente não pre-vê o futuro.Mas se ele for ficar com alguém quero que ela se sinta feliz"
Rapidamente eu mudei de canal e vi que tinha um canal que estava passando AHS (AutoraOn*Pros mais lerdos como eu:American Horror Story)eu fiquei mal,muito mal bom por dois motivos,um seria que eu sinto falta do Evan ele era tudo pra mim além de meu namarado ele era meu amigo um grande amigoe dois eu ainda não entendi a dele de querer fazer eu sofrer.Eu já estou sofrendo!Sem ele aqui era legal que a gente via a serie juntos ficamos zoando os outros personagens e tal.Por que eu fui sair era pra mim ter ficado em casa
Meus pensamentos são interrompidos por alguém batendo na porta
-(Seu Nome) por que você ta chorando?disse Alicia
E eu apenas apontei pra teve e Alicia se sentou na cama ficando ao meu lado
-Sente falta dele né?-eu assenti e ela me abraçou-Não fica assim tá?Quer comer alguma coisa?
-Não,eu tô sem fome-disse limpando minhas lagrimas
-Ok,boa noite
-Boa noite-sorri sem mostrar os dentes
Ela saiu do quarto e eu mudei de canal,coloquei em um canal que estava passando "Friends".Logo meu telefone toca na tela estava escrito "Amor" ou seja era o Evan fiquei com medo de atender mas logo atendi
-Evan?
-Oi,é que eu queria saber se amanhã você pode me encontrar no parque?Quero muito conversar com você
-Sim,que horas?
-As 9:00am
-Ok
-Boa noite
-Boa noite
Desliguei o telefone fiquei vendo Friends por um tempinho,depois eu desliguei a teve e dormi
Acordei e olhei no meu telefone que eram 8:00 levantei entrei no banheiro tomei um banho calmo depois escovei os dentes e voltei pro meu quarto coloquei essa roupa depois desci tomei café olhei no relógio e eram 8:49.Peguei a chave do carro e fui em direção ao parque cheguei lá e não vi o Evan então eu mandei uma mensagem pra ele
"Aonde você tá?"
"Estou mais pra dentro parque,por causa dos paparazzi"
"Ok"
Fui um pra dentro do parque e avistei o Evan me sentei ao lado dele
-Então o que você que?-eu perguntei curiosa
-Quero me desculpar eu fui muito criança nesses últimos dias,eu acabei não acreditando em você e fiquei de cabeça quente
-Desculpo sim
-Mesmo,podemos ser amigos?
Uau!Amigos aquilo me pegou em cheio.Como assim amigos?
-Claro
-Então tá-ele me abraçou
Que saudades desse abraço queria nunca mais poder solta-lo
-Obrigado por me ouvir e me compreender-ele disse
Eu apenas sorri estava acabada por dentro,voltei pro carro eu estava perdida não sabia o que fazer

Continua.......
 
*******************************
Genteeeeee
Vou continuar ainda hoje
Agora!
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso!

Então  gente eu criei uma conta no SocialSprit.Vou explicar duas coisas 1-Eu não  irei parar de postar 2-Eu vou começar a postar lá Bom o...