quinta-feira, 10 de março de 2016

The Gangesters Capítulo 17

Seu Nome Pont Of View
Acordei estava em um hospital a luz forte do quarto estava irritando a minha vista.Vi um homem entrar no quarto
-A mocinha acordou
-(Seu Nome)
-Ham?
-Meu nome é (Seu Nome)
-Ata.O meu é Luke
-Nome bonito
-Obrigada,eu vou avisar ao médico e eu já volto
-Ok
...
Logo Luke entra no quarto com algumas coisas e se sentou ao lado da cama
-Você não é novo demais pra ser médico?-eu disse
-Estou começando agora
-Ata.Você tem quantos anos?
-Por que quer saber de mim?
-Sei lá.Só te achei legal
-Que bom.Eu tenho 19 anos
-Só isso!?Pensei que você tinha uns 23
-ele riu-E você tem namorado?
-Não,ele morreu,hoje
-Sinto muito
-Não precisa
-Tem pessoas ai querendo te ver
-Pra que isso?
-Pra poder tirar todos esses cacos de vidro,que sobraram
-Essa porra vai doer
-Não,vai
-Vai sim
-Olha eu prometo que não vai doer
Quando ele disse aquilo imediatamente veio a imagem minha mãe dizendo aquilo pra mim.Se ela podesse saber o quanto eu sinto falta dela
-Ta tudo bem?
-Ta sim
...
-Pronto-ele disse assim que terminou
-Graças a Deus-eu disse
-Agora é só o medico vir aqui e talvez você ir embora
-Preferia ficar aqui
-Por que?-ele disse olhando pra mim
-Por que lá fora tem pessoas tentando me matar
-Vou levar essas coisas pra lá,e quando voltar trago algo pra você comer
-Obrigada
Ele saiu do quarto e logo quem entra é o meu pai junto de uma cara alto que suponho,ser o medico.O medico do nada saiu correndo,meu pai entrou no quarto e me olhou
-Que foi?-eu disse
-Não era pra isso acontecer com você.Esse cara quer acabar com a minha família!-ele foi rude
-Pai,eu estou bem.Ele não vai me matar
-Pode me dizer como foi?
-Eu estava indo pra casa,quando apareceu um carro e ele parou atravessado e não sei como mas meu carro foi jogado pra frente
-Qual era a cor do carro?
-Preto totalmente preto e era uma BMW
-Vou,ter que resolver umas coisas.Te amo minha filha-ele beijou o topo da minha cabeça
Logo ele saiu do quarto,olhei pra janela e parecia estar em um andar alto já que dava pra ver boa parte da avenida.Logo a porta do quarto se abre pensei que era o Luke
Mas era o Justin,o mesmo estava na frente da maca com as mãos no bolso da calça
-Vai ficar me admirando?
-Claro,você é minha prioridade.
Cadê o Justin que eu tinha visto hoje mais cedo?
-Por que você tem que ser assim?
-Vai começar com as suas historinhas de contos de fada
-Por que eu tenho que ser sua se você não é meu?
-Por que eu quis assim-ele alterou o tom de voz
-Não sou sua porra nenhuma
-Sem mim você não vive
-Vivo sim
-Não vive por que eu te mato
-Vamos ver quem morre primeiro-eu disse
-Licença-disse Luke entrando no quarto-Aqui,(Seu Nome)
-Obrigada,Luke.Você é realmente um amor
Sim eu estava querendo provocar o Justin
-Tem uma menininha querendo entrar.Deixo?
-Deixa sim
-Um segundo
Ele saiu do quarto deuxando novamente eu e Justin a sos.Se tem uma coisa que eu odeio é que fiquem me encarando e eu estou ficando com raiva do Justin
-Pode parar de me olhar?-eu disse.
-Não.-ele foi seco e rude
-Por que você é assim comigo?Eu sou apenas uma diversão pra você?
-Não,você não é uma diversão
Ele se aproximou de mim selando nossos lábios,ele pediu e eu acabei cedendo, o beijo dele vicia
-Você não sabe o quanto você é especial pra mim-ele disse
Ele tinha dito isso mesmo!?O que aconteceu com o Justin de minutos atras!?Depois que ele disse aquilo milhares de perguntas se passaram pela minha cabeça.
Ele me puxou novamente pra um beijo,a língua dele brincava com a minha,paramos o beijo por falta de ar,quando percebi vi que novamente aqueles olhos cor de mel me encaravam
-Mamãe!
Sai do transe e vi Lucy vir em minha direção
-Mamãe,voxe ta biem?
-To sim.Meu bebê
-Viu papai.Eu faliei ti a mamãe ta biem
Olhei pro mesmo e ele tinha um meio sorri no rosto
-Já era hora de alguém estar mimindo-disse Justin
Ele estava sendo fofo com ela.Uau ele mudou de uma hora pra outra
-Dicupa-ela abaixou a cabeça-Papai quelo colo-ela disse levantando os bracinhos
Ele a pegou no colo e a meama deitou a cabeça no ombro dele.Lucy parecia cansada
Ouvi a porta abrir e vi dois idiotas entrarem(Ryan e Chaz)
-(Seu Nome)!!-gritou Ryan
-Shh...-eu disse e fiz um sinal de silêncio e depois apontei pra Lucy que dormia
-Desculpa-ele disse
-Eu fiquei tão preucupado-disse Chaz
Vi Justin fuzilar Chaz com os olhos,eu tive que segurar o riso
-Já sabe quando vai embora?-perguntou Chaz
-Pra falar a verdade não
-Posso?
Ryan havia perguntando apontando pra minha comida
-Pode-eu responde
-Não.-Justin respondeu junto a mim-Come,(Seu Nome).
-Não,você não manda em mim
-Eu já disse você é minha,você é minha prioridade
-Que merda,Bieber.Eu não sou nada sua,nem se quer temos um caso.E é como você disse:Esqueça que tivemos um caso
-Que bom que você aprende as coisas rápido.Mas acho que você não aprendeu que você é minha só minha cada cara que te tocar morre
-Se for pra ficar falando merda acho melhor você ir embora
Ele olhou pra minha cara pir alguns segundos e saiu do quarto
-Eu vou atras dele-disse Ryan
Vi Ryan sair e ficando apenas eu e Chaz
-Chaz,me explica?Eu não consego entender ele.Pouco antes de vocês entrarem ele estava todo carinhoso e ainda disse "Que eu era especial"
-Deixa ele.Ele sempre foi assim
...
Eu ja tinha saido do hospital,meu braço estava quebrado e eu já estava em casa.Quer dizer eu estava na casa do Justin,ele me obrigou a ficar aqui
-Justin-eu disse me sentando no colo dele-Não acha melhor a gente colocar a Lucy em uma creche?
-Pra que?-ele disse olhando pra mim
-Ela precisa começar há ir a escola
-Tá,podemos falar disse depois?
-Justin!-eu disse
-Depois a gente conversa-ele disse e me deu um selinho
Sai do colo dele e fui em direção ao quarto.Porem meus pensamentos são interrompidos
-Porra!A merda da cesta estava ali!-Justin gritou
Revirei os olhos e fui até o quarto liguei o ar e depois liguei a Tv,fechei a porta e deitei na cama.Por sorte estava passando os meus demônios favoritos
...
Ouvi um barulho de mensagem pensei que podia ser do meu telefone e quando eu fui ver era o do Justin,peguei o mesmo e a mensagem era da Melissa e outra da Melody
A da Melissa dizia
"Jus,sabe eu tenho uma proposta ou a gente repete a nossa doze ou conto tudo pra (Seu Nome)"
E a da Melody dizia
"Bebê,larga essa sem sal e volta pra mim.Eu morro de saúdades de você.Por favor me responde"
Meu sangue ferveu.Ele e a Melissa estão se pegando?E eu estou aqui como uma idiota.Acho que ele tem razão eu vivo demais num conto de fadas.
Ouvi a porta abrir e vi o Justin entrar
-O que significa isso?-eu disse

Continua....

**********************
Continua
tantataaan
E agora?
Até a proxima pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso!

Então  gente eu criei uma conta no SocialSprit.Vou explicar duas coisas 1-Eu não  irei parar de postar 2-Eu vou começar a postar lá Bom o...