segunda-feira, 21 de março de 2016

The Gangesters Capitulo 18

Ele não me respondeu e apenas olhou pra minha cara com quem não estava entendendo nada
-O que significa isso?-eu repeti a pergunta
-Isso,o que (Seu Nome)?-ele bufou
-Jus sabe tenho uma proposta ou a gente repete a nossa dose ou eu conto tudo pra (Seu Nome)
-Me dá essa merda
Ele pegou o telefone da minha mão,o mesmo começou a ler e vi sua feição ficar confusa
-Essas meninas fumaram?
-Minha pergunta é:Você teve algum caso com elas?
-Já disse que eu não sou sua prioridade
-Justin,o mundo não gira em torno de você!-eu gritei
-Abaixa a voz!-ele gritou
-Não!-gritei-Eu falo do jeito que eu quiser!
Vi ele fechar os olhos como quem estava com raiva e depois senti um lado do meu rosto arder,ele havia me dado um tapa?
-Mamãe?
Olhei pra porta do quarto e vi a Lucy.Não! Ela viu.Eu não sabia o que dizer naquele momento
-Mamãe?-ela disse com a voz falha
Ela estava chorando?Ela veio até mim e ficou de frente pro Justin
-Não,papai-ela disse
-Vai,pro seu quarto-disse Justin
-Não-Ela disse
-Lucy,por favor.Vai pro seu quarto-eu disse
-Mas,mamãe...
-Lucy,vai-eu disse
Ela saiu do quarto e Justin me pegou pelo braço
-Não quero você falando assim comigo-ele disse eu podia ver a raiva nos olhos dele
Eu nunca havia visto esse lado do Justin.Um lado totalmente escuro.
-Me solta!Você está me machucando!
-Aé?Estou machucando a princesa?
-Justin!Para,você está me assustando!
Ele me soltou,meus braços estavam roxos.Sai correndo do quarto e fui até o banheiro,meu rosto ainda estava marcado.Me encostei na parede do banheiro e me sentei no chão e comecei a chorar.Vi a porta do banheiro abrir violentamente
-Eu não mandei você sair de lá-ele disse
O mesmo me puxou pelo braço com força fazendo com que eu ficasse em pé.E me levou pro quarto dele
-Quero você arrumada as 21:00 em ponto
-Não quero ir a lugar nenhum
-Como é que é!?-ele me puxou fazendo com que eu o olhasse
-Aonde vamos?
-Apenas esteja pronta.E arrume a Lucy
-Mas...-ele me interrompeu
-Mas nada-ele disse e saiu do quarto batendo a porta
O que aconteceu com o Justin!?Ele mudou em segundos.E logo veio um estalo na cabeça.Chaz! Vou ligar pra ele talvez ele saiba de algo.Peguei meu telefone e liguei pro Chaz
-Alô?
-Chaz?-eu disse
-(Seu Nome)?
-Chaz você tem um tempinho,pra gente conversar?
-Quer vir aqui em casa?
-Justin não vai deixar ei sair daqui
-Ele fez alguma coisa com você?
Eu me segurei pra não chorar
-(Seu Nome) ele fez alguma coisa com você?
-Na-nada-merda eu gaguejei
-O que ele fez?
-Ele me bateu
-Só isso?
-Sim
-Pelo menos foi so isso-ele comentou
-Ele pediu pra mim se arrumar.Sabe aonde vamos?
-Em uma casa de um grande amigo dele,talvez eu esteja lá
-Espero-eu disse e ouvi ele rir-Tenho que desligar
-Ok.Tchau,se cuida
-Tchau
Olhei no telefone e eram 19:40,sai do quarto e fui até o quarto da Lucy
-Mamãe
Ela me abraçou
-Meu amor.Vamos tomar banho?
-Xim
Separei uma roupa pra ela e fui pro banheiro com a Lucy,a despi e logo ela entrou na banheira.Vesti a roupa nela e depois,a deixei vendo TV.
Sai do quarto dela indo até o quarto do Justin,lá tinha um v1estido em cima da cama.Fui pro banheiro,me despi e entrei na banheira.Afundei minha cabeça e me deixei levar pelos meus pensamentos.
Eu só sabia pensar no qua havia acontecido.
Por que ele tinha ficado assim? Claro (Seu Nome) por que você foi desafiar ele.
Levantei minha cabeça,passei a mão pelos cabelos,terminei de tomar meu banho.Sai da banheira,peguei uma toalha a enrolei no meu corpo.
Sai do banheiro,e tomei um susto ao ver o Justin no quarto,o mesmo me olhou pegou algumas coisas e saiu do quarto.Vesti minha lingerie preta e depois coloquei o vestido,passei um maquiagem e depois coloquei o salto,assim eu estava pronta.Olho no telefone e eram 20:59,eu estou um minuto adianta.Ufa! Fui até o quarto da Lucy
-Vamos?
-Xim
Peguei ela no colo e descemos.Vi o Justin estava de frente pro espelho da sala se arrumando
-Vocês estão lindas-ele disse com um sorriso no rosto
Esse homem é bipolar?
-Vamos.-ele disse
Saimos de casa coloquei a Lucy no chão,porém a pequena logo pediu colo ao pai,que cedeu ao seu pedido
...
Vi o Justin parar o carro na casa da Bruna
-O que estamos fazendo aqui?
-Lucy,vai ficar aqui
-Vem,Lucy
Realmente eu não estava afim de discutir com ele,e na frente da Lucy ainda menos.Não quero que ela veja isso de novo.
Saimos do carro,peguei minha chave abri a porta e senti cheiro de brigadeiro.Me deu vontade de comer agora
-Ah,não!-eu disse
-Quer me matar?-disse Bruna
-Eu não acredito que ela vai poder comer brigadeiro e eu não!-eu reclamei
-Mamãe depois você come,mas exe é meu!-ela disse indo em direção a cozinha
-Bom eu vou indo-eu disse
-Aonde você vai?
-Eu sei lá.Acho que em uma casa de um amigo do Justin
-Tchau-disse Bruna
Sai da casa dela,e voltei pro carro,percebi que o radio estava ligado,tocando "We Don't Talk Anymore",Justin batucava no volante,no mesmo ritmo da musica.Assim que a musica acabou o mesmo abaixou o volume do radio
-Desculpa-ele murmurou,mas eu escutei
-O que?-eu disse sem acreditar no que eu tinha ouvido
-Desculpa,por ter feito aquilo-ele colocou a mão na minha perna desnuda-Eu não queria ter batido em você-ele tirou a mão da minha perna,pois teve que mudar de marcha
-Posso te perguntar uma coisa?-eu disse colocando a mão na minha perna
-Claro-ele disse e colocou a mão sobre a minha
-Aonde vamos?
Depois de perguntar aquilo a ele,eu mordi o lábio me repreendendo.Não era isso que eu queria perguntar.Queria saber se ele já se apaixonou
-A casa de um amigo meu
-Que amigo?
-Já te falaram que você é muito interesseira e também muito curiosa?-ele ironizou
-Não,mas já me falaram que eu sou perfeita-eu disse jogando o cabelo
-Esqueci de falar metida
-Vai a merda Bieber-eu disse-Não sou metida,porra nenhuma
-Ta,ta.-ele debochou
-Mas,quem é o "Seu Amigo"?-perguntei
-Quando chegarmos lá eu te apresento pra ele
-Aff-eu bufei
Justin aumentou o som do radio e estava tocando "This is War" ouvi ele murmurar a letra da musica enquanto batucava no voltante
...
Minutos depois chegamos a frente de uma enorme mansão,saimos do carro e Justin entregou a chave a um cara.Entramos na casa e o salão principal era lindo,Justin pegou na minha mão
-Vem,vou te apresentar ao meu amigo
-Ok
Passamos por algumas pessoas,uns comprimentavam o Justin e outros pareciam abaixar a cabeça pra ele,logo chegamos a uma sala aonde tinham poucas pessoas,vi um cara que eu parecia o conhecer,porém ele estava de lado.Ele me lembre muito o...
-Nathan?-eu disse assim que vi o rosto dele
-(Seu Nome)?-ele se assustou ao me ver
Eu estava assustada não acredito que ele estava ali na minha frente

Continua......

***************************************************
Como diria o nosso amigo:
Sorry!
Então gente desculpa a demora
Eu estou meia enrolada aqui em casa
Então acho que eu vou demorar um pouco mais
a postar os próximos capitulos
Beijos
{Desculpa os erros}
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso!

Então  gente eu criei uma conta no SocialSprit.Vou explicar duas coisas 1-Eu não  irei parar de postar 2-Eu vou começar a postar lá Bom o...