quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

The Gangester Capítulo 15

-Não. -Eu disse
-Preciso falar com você-ele disse
-Chaz pode me fazer um favor-eu disse
- Claro, princesa
Vi o Justin travar o maxilar
- Pode levar a Bruna em casa?
- Sim.Me acompanha Ryan.-disse Chaz
Logo eles saíram nos deixando sozinhos
-O que quer falar comigo?
-Quero saber se....-ele parou de falar
-Se?
-Se...voce....-ele parou de novo
-Eu?
-Dá pra para!?Isso irrita
-Adoro te irritar
-Também adora quando eu fico assim-ele se aproximou de mim-próximo de você. Quando a gente faz altas loucuras juntos
Eu olhei pro lábio dele e vi o Bieber morder o lábio. Depois ele me beijou.Meu deus que saudade disso.Senti Justin me deitar no sofá
...
Estava deitada na cama sobe o peito do Justin, não me pergunte como eu vim parar aqui
-Vai ser hoje?-eu perguntei-O lance da festa?
- Sim.Em falar nisso eu comprei uma roupa pra você usar essa noite
-Você?
-Aham.Vamos passar na sua casa as 22:00
-Tudo bem
-Você ainda está com aquele garoto? 
- Sim.Mas o que você ia me falar hoje mais cedo?
-Se você ficaria comigo
- Fico sim
Eu dei um selinho nele
-Tenho que ir embora já são...-olhei no telefone-19:30
-Ok.-ele beijou o auto da minha cabeça-Te pego às 22:00
-Tudo bem.
Levantei da cama e vesti minha roupa, Justin ficou me olhando confesso que senti um desconforto e fiquei um pouco envergonhada com isso
-Vou levar seu vestido lá, Ok?
-Ok
Sai da casa do Justin, cheguei em casa e me deparo com Chaz, Ryan, Jake, Matt e Bruna.
-Oi
-Oi, princesa-disse Chaz
- Bom vamos, Chaz?-perguntou Ryan
-A gente se vê,até logo-disse Chaz
Chaz e Ryan foram embora,fiquei com o pessoal por um tempo olhei no relógio que eram 20:30.Fui tomar banho e coloquei minha lingerie preta.Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem escura.Logo ouvi alguém bater na porta,abri e era a Bruna
-Toma-ela me entregou o vestido
Vesti o mesmo olhei no espelho e eu estava perfeita,realmente o Justin tem um ótimo gosto
-Quem comprou?-perguntou Bruna
-O Bieber
-Ele tem bom gosto
Saimos do quarto,descemos e os olhares vieram a mim.
-Vamos,logo-eu disse
-Ninguem está com pressa-disse Ryan
-Verdade-concordou Chaz
-Então tá não contem comigo-eu disse
-Tudo bem vamos logo-disse Ryan
Saimos da minha casa e eu ia no mesmo carro que o Chaz,mas o Ryan pediu pra ir então eu fui com o Justin,chegamos na casa de George ele estava dando uma festa e pelo jeito só tinha seguranças na entrada mesmo.Me separei dos meninos e fui pra pista de dança estava tocando Good Thing do Sage The Gemini ft. Nick Jonas,fiquei perto do George e logo ele percebeu a minha presença,veio pra perto de mim e ficamos dançando por um tempo
-Oi,gostosa-ele sussurrou perto do meu ouvindo-Vamos lá em cima?
-Claro
Subimos fomos para o ultimo quarto que tinha no corredor,entrei no quarto por ultimo tranquei a porta e ele veio pra cima de mim e me beijou,o empurrei na cama e retirei o meu vestido.Vi que ele estava louco
 -Que gostosa-ele disse com um sorriso malicioso no
-Tenho muita sorte em tê-la-Justin apareceu
-Que porra está acontecendo aqui?
-Eu faço as perguntas aqui.Qual a senha do cofre?-disse Justin
Eu estava atrás de George com minha faca contra o pescoço dele
-Fala ou você morre-eu disse
-Tu-tudo bem,a senha é 057439
-Acho que eu mudei de ideia-eu disse
Enfiei a faca no pescoço dele,sai de tras dele e o mesmo caiu na cama,fazendo o lençol branco ficar com manchas vermelhas,vesti meu vestido e fui até o banheiro me ajeitar.Vi pelo espelho Justin aparecer atrás de mim
-Bom trabalho-ele disse
Saimos do quarto.Bom deixa eu explicar essa senha da em um cofre que fica no porão onde Chaz e Ryan estão,e a maioria do dinheiro que está lá é do Justin,e esse George já trabalhou pro Bieber,porém ele ficava com quase todo o dinheiro do Justin.Descemos até porão e lá estavam Ryan e Chaz,Ryan colocou a senha e logo o cofre abriu,dentro dele não tinha só dinheiro tinha também joias e a maioria delas eram femininas
Eles pegaram as maletas que tinham ali e eu não aguentei acabei pegando um colar e dois anéis,saimos pelos fundos da casa e combinamos de ir há uma boate
...
Chegamos na boate e Ryan já foi a procura de mulher,Chaz foi buscar algo pra beber e Justin ficou no bar comigo,estava tocando Hands To Myself da Selena Gomez e eu estava abraçado com o Justin e o mesmo estava beijando o meu pescoço
-Hey casal-disse Chaz
-Obrigada-eu disse pegando o Martini da mão dele
Bebi um gole e o Bieber pegou o copo da minha mão bebendo tudo
-Ei!-eu reclamei
-Isso que dá ser namorada do Bieber
-Vai da o cu-disse Justin
Logo chegou o menina e chamou o Chaz
-O dever me chama-disse Chaz saindo
Fui pra pista de dança e logo terminou a musica e começou a tocar I Want You Know do Zeed ft Selena Gomez,olhei pra frente e vi o Bieber me observando
...
Tinha passado um bom tempo Ryan e Chaz estavam dançando perto de mim e as vezes eu ria de ambos.Senti alguém segurar meu braço olhei pra tras e vi o Justin
-Que foi?-eu me assustei
-Temos que ir embora
-Por que?
-Depois eu explico,vamos
Saimos dali e fomos pro carro dele o mesmo saiu cantando pneu
-Justin,o que aconteceu?
-Patrick
-Ele...Ele estava lá?
-Sim.
-Co-Co-Como assim?
-Ele estava te observando
Logo chegamos na minha casa,eu ia sair porém Justin me puxou e me selou,sai do carro olhei no telefone e eram 02:30.Entrei em casa e me deparo com Matt e Jake rindo igual loucos,olho pra mesa da sala e eles tinha bebido toda minha garrafa de whisky
-O que vocês fizeram?-eu disse
-É que a gente estava aqui e...-Matt disse e começou a rir
Subi indo até o quarto da Bruna a mesma ainda estava acordada
-Oi-eu disse
-Oi-ela disse-Senta aqui
Sentei ao lado dela
-A gente não fica assim faz tempo
-Verdade-eu disse
-Então,está rolando algo entre você e o Justin?
-Er....Sim
-Sabia
Ficamos conversando por um bom tempo e logo eu fui pro meu quarto,tomei um banho e dormi
...
Estava saindo de casa pra ir pra escola quando recebo uma ligação
-Alô?
-Filha-ouvi a voz do meu pai
-Oi,pai
-Preciso conversar com você e o Justin
-Ok,mas é sobre?
-Patrick
Senti meu corpo estremecer
-Tudo bem.13:00 estarei ae
-Cuidado
-Tomarei
Desliguei o telefone e eu já estava dentro da escola,sentamos de baixo de uma arvore e logo aparece a Melissa junto da Melody
-Você estava tão ridícula ontem-disse Melissa
-Não foi o que o George disse pra mim-eu disse
George começou a trabalhar pra Melissa há um tempo
-Foi você-ela disse
-Jura?-eu debochei
-Nem sei como o meu irmão conseguiu ficar com você
-Vamos deixar o passado no passado
-Só vou te avisar uma coisa.Patrick nem começou a brincar com vocês
-Não tenho medo dele
-Não?Mas eu acho que você tem do Pedro e do Juan
Quando ela disse o nome desses filhos da puta veio um tudo que aconteceu naquele dia
-Eles estão mortos
-E se a gente brincar assim-ela começou-A gente já matou sua mãe agora falta seu pai,seus amigos,seu "namorado"-ela fez aspas-e depois a gente Lucy e Justin na sua frente
-O que?
-Espero que Lucy esteja bem né?
-O que você fez com ela!?
-Calma,eu nem comecei
-Se você encostar um dedo nela
-Vai fazer o que?
Peguei meu canivete e coloquei próximo ao seu queixo e ao seu pescoço
-Vou te falar uma coisa quem não começou a brincar fui eu,entendeu?-eu disse
-Haha que medo.Vou chamar o...-a interrompi
-Vai chamar o seu irmão é?Vai lá chama.Só quero ver
Terei o canivete de perto dela
-Não acabou-ela disse
Sairam Melissa e Melody dali a única coisa que se passava na minha cabeça era "A Lucy está bem?Onde ela está? Será que ela está com os meninos?"

Continua......

****************************************
Desculpa a demora
Está ai
Até a próxima
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso!

Então  gente eu criei uma conta no SocialSprit.Vou explicar duas coisas 1-Eu não  irei parar de postar 2-Eu vou começar a postar lá Bom o...